armatis-lc

Customer care

Num ambiente económico cada vez mais competitivo, é através da qualidade do customer care (atendimento ao cliente) que uma empresa se diferencia das outras. Além disso, visto que é cada vez mais difícil angariar clientes, a sua fidelização torna-se, portanto, mais estratégica.

Num ambiente económico cada vez mais competitivo, é através da qualidade do customer care (atendimento ao cliente) que uma empresa se diferencia das outras. Além disso, visto que é cada vez mais difícil angariar clientes, a sua fidelização torna-se, portanto, mais estratégica.

Há mais de 20 anos que a armatis-lc estabelece metas de excelência e qualidade para implementar todas as alavancas necessárias para um serviço cliente à sua imagem. Os esforços por nós envidados têm vindo a materializar-se através da satisfação dos nossos clientes e através da sua recompensa, em diversas ocasiões, ao serem eleitos serviço cliente do ano.

No seio da armatis-lc, olhamos para as problemáticas de customer care na sua realidade multicanal. De facto, o consumidor de hoje é móvel, tecnófilo, digitalizado e possui diversos pontos de entrada sobre a sua marca. Por conseguinte, a marca deve estar dotada de todos estes canais para poder acolher, com uma qualidade igual, o seu cliente.
Seja qual for o canal de interação utilizado pelo consumidor, o dispositivo armatis-lc permite capturar a informação de entrada e transformá-la num dado qualificado que será reinjetado no percurso cliente de modo a enriquecê-lo e melhorá-lo continuamente.

A armatis-lc abrange, portanto, as realidades de customer care e de suporte na sua mais completa declinação:

  • customer service (serviço de atendimento ao cliente)
  • loyalty program (programa de fidelização)
  • client portofolio management (gestão da carteira de clientes)
  • after-sales service (serviços pós-venda)
  • hotline
  • technical assistance (assistência técnica)
  • people assistance (assistência a pessoas)
  • e-learning (formação via eletrónica)
  • welcoming disabled solutions

A nossa inovadora abordagem de customer care, que se inscreve num processo de excelência, permitiu-nos adquirir um forte posicionamento com os líderes de vários setores, tais como o da energia, da grande distribuição, das telecomunicações, dos meios de comunicação ou ainda da saúde e dos serviços, numa lógica de gestão industrial dos seus fluxos.

Graças à experiência que adquiriu ao longo dos anos e à sua visão da relação cliente, a armatis-lc propõe-lhe um serviço cliente inteligente, fluido, reativo e coordenado com a sua estratégia.