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Customer Knowledge

Hoje em dia, as evoluções tecnológicas fazem com que os clientes e consumidores se tornem cada vez mais exigentes.

Hoje em dia, as evoluções tecnológicas fazem com que os clientes e consumidores se tornem cada vez mais exigentes. É por esta razão que na armatis-lc desenvolvemos a nossa estratégia digital em torno de três principais eixos de compromisso:

  • Simplificar a experiência do cliente
  • Humanizar ainda mais esta experiência
  • Dar ao consumidor a liberdade de escolher o seu canal de interação

Por conseguinte, refletimos sobre as problemáticas dos nossos clientes com uma exigência de simetria sobre o conjunto dos canais de interação para proporcionar aos consumidores finais a escolha de uma relação cross canal (canal cruzado), controlada a 360º.

Baseamos e melhoramos continuamente os nossos processos captando, transformando e aperfeiçoando os dados dos clientes e as informações comportamentais, muitas vezes desagregados, que reunimos em perfis-tipo de cliente para personalizar e adaptar o nosso discurso e a nossa abordagem do cliente.

No entanto, o fio condutor do toda a nossa estratégia cross canal e digital mede-se através do nosso desejo de humanizar as interações com os clientes, independentemente do canal utilizado. Colocamos as pessoas no centro de qualquer relação. Desta forma, o digital não substitui a personalização, a emoção e a qualidade dos intercâmbios humanos, mas facilita-os.

Por conseguinte, baseamos a nossa estratégia digital com vários parceiros em torno de soluções de:

  • Chat e visio
  • Web call back e click to call
  • Co-browsing
  • Controlo de reputação eletrónica (e-reputation) e compromissos nos meios de comunicação social

Todos estes componentes inserem-se no nosso módulo de Social CRM, Le Scole, para garantir uma homogeneização e uma fluidez a 360º do percurso cliente.

Quando é pensado e coordenado, o digital simplifica o percurso cliente, proporcionando-lhe riqueza, emoção e satisfação.