armatis-lc

Quem somos

Desde 1989, a armatis-lc construiu-se desenvolvendo fortes conhecimentos sobre o conjunto dos setores profissionais do percurso cliente.

Desde 1989, a armatis-lc construiu-se desenvolvendo fortes conhecimentos sobre o conjunto dos setores profissionais do percurso cliente.

Desde outbound calls ao back-office, dos percursos digitais ao customer care (atendimento ao cliente), propomos uma oferta completa para acompanhar os nossos clientes na externalização da sua atividade.

Inicialmente implementada apenas no mercado francês, a armatis-lc decidiu expandir-se a nível internacional abrindo um novo contact center (centro de contacto) em Portugal, na cidade do Porto.

A abertura deste novo centro representa mais uma etapa na nossa estratégia de internacionalização. O Porto marca, assim, a abertura do 15º contact center da armatis Ic.

Portugal oferece numerosas vantagens:

  • uma localização geográfica que permite ir ao encontro da Europa, de África e da América;
  • uma população jovem, dinâmica e formada, que domina várias línguas;
  • um mercado nacional e internacional com um forte potencial de crescimento;

Com base no seu desenvolvimento em França, a armatis-lc Portugal pode contar com um perfeito conhecimento dos segmentos de atividade mais afetados pela externalização das suas relações com clientes: telecomunicações, energia, serviços públicos, banca/seguros, meios de comunicação, etc.

Porquê o Porto ?

O Porto, a segunda maior cidade do país, é uma bacia de emprego atrativa: 2 milhões de habitantes, dos quais 6 000 franceses recenseados pelo Consulado de França no Porto, e um pólo universitário reconhecido como o melhor do país. Situada a apenas duas horas de Paris, a armatis-lc escolheu a cidade do Porto pelas suas numerosas vantagens geográficas e demográficas e aí desenvolver um projeto a longo prazo.