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A armatis-lc PORTUGAL é uma empresa com valores humanos fortes, particularmente empenhada em matéria de Responsabilidade Social.

A armatis-lc PORTUGAL é uma empresa com valores humanos fortes, particularmente empenhada em matéria de Responsabilidade Social. Juntar-se à armatis-lc Portugal é integrar uma empresa que não só respeita a diversidade e o desenvolvimento sustentável, mas que é também proativa face ao desenvolvimento das competências dos seus colaboradores… De alguma forma, juntar-se à armatis-lc é integrar uma empresa que combina excelência, sentido de inovação e qualidades humanas.
Interlocutor direto e privilegiado dos clientes de quem solicita os nossos serviços, o conselheiro clientela tem como missão gerir a relação à distância para os clientes finais ou potenciais clientes.
Representa a imagem de marca dos nossos principais clientes e contribui para o seu desenvolvimento. A linha de orientação que o conselheiro deve seguir consiste em encontrar soluções adequadas para atender às necessidades, respeitando simultaneamente o quadro dos procedimentos definidos, e gerir a comunicação numa autêntica lógica de satisfação do cliente.
A aptidão para a venda, a qualidade de discurso, o domínio de línguas estrangeiras e o sentido do serviço cliente são os trunfos indispensáveis para esta atividade profissional.
Durante o seu percurso na empresa, desenvolverá uma verdadeira experiência que poderá levá-lo a evoluir no âmbito de diferentes missões de televendas ou de serviço cliente. Desenvolverá um conhecimento de diversos setores de atividades (telecomunicações, energia, banca, seguros, etc.), o que lhe proporcionará uma verdadeira polivalência e uma evolução para as missões abaixo indicadas.
A armatis-lc tem por objetivo integrar os seus teleconselheiros e ajudá-los a desenvolver a sua carreira e as suas competências numa perspetiva de empregabilidade sólida e a longo prazo.

Quais serão as suas missões?

No âmbito das chamadas recebidas:
Serviço cliente: gestão dos pedidos dos clientes, tratamento das reclamações, acompanhamento dos dossiers dos clientes, pedidos de informações, etc.
Registo de encomendas,
Hotline e técnicas de Serviço Pós-Venda

No âmbito das chamadas efetuadas, distinguimos as seguintes operações de:
Teleconselho: Fidelização de uma carteira de clientes existente, venda adicional; marcação de entrevistas, inquéritos, deteção de projetos, qualificação de ficheiros, etc.

Televenda: Abordagem de angariação de clientes e desenvolvimento de uma carteira de clientes segundo um público-alvo de clientes potenciais.

As qualidades necessárias

  • Espírito de equipa
  • Facilidade de comunicação verbal
  • Boa capacidade de discurso
  • Saber ouvir
  • Boa gestão do stress
  • Capacidade de adaptação
  • Sentido do serviço de atendimento ao cliente

Adquira diversas competências!

  • Banca, Seguros, Telecomunicações, Energia, Meios de comunicação… são alguns dos setores de atividade que virá a descobrir.
  • Uma excelente capacidade de relacionamento interpessoal
  • Uma experiência sem igual em matéria de relação cliente